E aí, ladies? Como as senhoritas estão? Esta semana e a próxima teremos resenhas todos os dias, de máscara, condicionador, shampoo, finalizador, entre outros produtinhos e receitinhas caseiras. Para começar nossa jornada, começo com um creme capilar condicionante da Kanechom, marca baratinha que gosto muito. Usei de 3 formas diferentes, como máscara capilar, condicionador e finalizador, por ser consideravelmente leve. Já fiz resenhas dessa marca anteriormente, com o Creme Condicionante Mix Fruit (resenha aqui) e o Creme Condicionante Mix de Chocolate (resenha aqui), além de uma dica da hora, um condicionador com óleo de coco e óleo de rícino (resenha aqui). São cremes muito baratinhos e eficazes, podemos utilizá-los de muitas formas, seja como creme base para alguns tratamentos, seja puro ou potencializados com extratos, ampolas, óleos e vitaminas. Assim, vamos lá...
COMPOSIÇÃO
ÓLEO DE GIRASSOL: Atua como emoliente e hidratante, tanto para pele como para cabelos, protege os cabelos dos raios UV deixando os cabelos mais saudáveis, fortes e com mais brilho.
ÓLEO DE COCO: Proporciona reparação da fibra capilar e máxima hidratação devolvendo a maleabilidade natural dos fios.
ÓLEO DE LINHO: Proporciona cabelos leves, brilhantes, macios e com bastante movimento. A sinergia da fórmula aliada a suas propriedades de alta performance melhoram significativamente a penteabilidade, além de reduzirem o frizz, tudo isso preservando o brilho e a maciez dos cabelos, além de hidratação, restauração e proteção dos fios.
EXTRATO DE CHÁ VERDE: Estimula o crescimento, limpa o couro cabeludo, fortalece, condiciona, restaura o cabelo seco e danificado, doa volume, suaviza os fios e previne as pontas duplas.
ÓLEO DE ARGAN: Indicado para os cabelos secos, quimicamente tratados e danificados pois ele possui propriedades que hidratam profundamente os cabelos deixando-os sedosos, macios, brilhosos, hidratados e sem frizz.
ÓLEO DE MACADÂMIA: Nutre os fios e é ideal para controlar o volume dos cachos e o frizz. O produto também tem ação regenerativa e dá um aspecto saudável ao cabelo.
ÓLEO DE OLIVA: Proporciona emoliência, aumenta o brilho e melhora a penteabilidade.
ÓLEO DE ABACATE: É um hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços, danificados. É um óleo perfeito para manter o cabelo saudável, composto como as vitaminas A, B, D, e E. Ele também tem proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio, e ácido fólico. Todos os nutrientes que o tornam ideal para prevenir e reparar danos no cabelo.
EXTRATO DE MENTA: Refresca e estimula o crescimento rápido, forte e saudável dos fios.
EXTRATO DE ALECRIM: Combate a queda de cabelo e auxilia em seu crescimento. Fortifica o couro cabeludo, além de atuar como anti-caspa.
Palavrinhas da Empresa...
O Creme capilar Condicionante Nutritivo Kanechom foi desenvolvido para as adeptas do Low Poo. Sua fórmula é livre de silicones, petrolatos e parabenos e contém extratos de chá verde e menta, que hidratam os cabelos sem agredir os fios. Nutrição, leveza e brilho.
Palavrinhas do Cantinho da Tutuka...
Bom meninas, todos os cremes da Kanechom não são muito consistentes, mas não significa que não sejam bons, muito pelo contrário. Ele é branquinho, bem molinho e com um cheirinho bem suave que fica por um tempo nos fios. Quando o vi, fiquei admirada com todos os ativos na composição, na realidade são muitos, óleos, como o de Argan e de Coco, e extratos, como o de Chá Verde, Menta e Alecrim, o que faz um combinação perfeita de hidratação e nutrição em um mesmo produto. É relativamente novo em comparação aos outros, e é especialmente para as meninas que seguem o Low Pow (técnica que utiliza pouco shampoo). Não contém petrolato e parabenos, ou seja, ponto super positivo, sem dúvida. O meu já está no finalzinho, só dá para mais uma aplicação, e nesse tempo, usei como máscara, deixando por 40 minutos, condicionador e finalizador. Como ele possui muitos ativos, o que é excelente, eu só acrescentava de vez em quando um ingrediente a mais, como vitaminas, leite de coco, creme de leite e maisena, e deixava nos tempos, em seguida, enxaguava e condicionava com o próprio. Por fim, aplicava um pouquinho para finalizar, deixando secar naturalmente. Adorei o resultado, muito bom mesmo. Muita leveza, brilho e maciez sem pesar no bolso, custou R$6,50, com 1kg. Conheço máscaras infinitamente mais caras que não fazem nem a metade do que ele faz. Experimentem, vocês não vão se arrepender.
ATIVOS POSITIVOS
Glycerin (Glicerina) / Helianthus Annuus Seed Oil (Óleo de Girassol) / Cocos Nucifera Oil (Óleo de Coco) / Linum Usitatissimum Seed oil (Óleo de Linho) / Camellia Sinensis Leaf Extract (Extrato de Chá Verde) / Argania Spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan) / Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo de Macadâmia) / Olea Europaea Fruit Oil (Óleo de Oliva) / Persea Gratissima Oil (Óleo de Abacate) / Mentha Piperita Leaf Extract (Extrato de Menta) / Rosmarinus Officinalis Leaf Extract (Extrato de Alecrim).
ATIVOS NEGATIVOS
Não há! :D!
Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSEM E USEM! :D
0 comentários:
Postar um comentário