Oi fofas, hoje vou resenhar de modo diferente, com a perna enfaixada... :(... devido a uma torção no joelho esquerdo no treino de Handebol, mas não impede que eu possa resenhar para as senhoritas! Então, vamos lá! A resenha de hoje é sobre uma máscara de nutrição, para aquelas que seguem o Cronograma Capilar, e para quem não segue, é um bom tratamento que pode ser usado de 1 a 2 vezes por semana, sem problemas, porque não pesa em nada! Para aquelas que tem cabelo oleoso, podem usar 1 vez, e se quiser poderão combinar com outras máscaras que desejarem!
Palavrinhas da Empresa...
O Óleo de Argan Haskell não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos. A versatilidade do Óleo de Argan Haskell faz dele o tratamento ideal para devolver vida e beleza a seus cabelos. Seu modo de usar é muito diverso: pode ser usado junto à Máscara de Hidratação Haskell para potencializar o resultado ou após a lavagem com Shampoo Haskell para facilitar o pentear, a escovação e proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz, dar brilho e aumentar a durabilidade da escova devido à ação anti-umidade que ajuda a prolongar o efeito liso.
Meninas, no site da empresa, eles explicam um pouco sobre o Óleo de Argan, e achei interessante colocar aqui embaixo para vocês!
O Óleo de Argan surgiu no Marrocos e é um poderoso ativo extraído da noz de Argan proveniente de uma árvore espinhosa típica daquela região. Ele foi descoberto devido à belíssima lã produzida no Marrocos e pesquisadores começaram a analisar a rotina das ovelhas para descobrir qual o diferencial da lã marroquina. Perceberam que a semente que elas comiam proporcionava ao pêlo um brilho intenso. Assim, surgiu um grande aliado dos cabelos que ganhou o mundo.
- Onde surgiu?
Rico em vitaminas A, D e E, o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essenciais (substâncias anti-inflamatórias), ômega 6 e fitosterois, que protegem o colágeno da degradação. É um potente óleo hidratante para cabelo que combate o envelhecimento dos fios, restaura o pH natural e regula a oleosidade. Este óleo combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho intenso, maciez, combate pontas duplas, estimula o crescimento e reduz a quebra.
- O que faz o óleo de argan?
O óleo de argan é a estrela de cabeleireiros e celebridades devido à sua versatilidade: ele pode ser usados em cabelos secos e oleosos, lisos e cacheados, fios virgens ou com química.
- Por que virou moda?
Palavrinha do CMF...
Meninas, essa máscara é excelente, deixa bem molinho, brilhoso e macio sem pesar nada. Não é necessário nem usar condicionador, eu uso pelo hábito mesmo! Ele é branquinho, tem uma consistência boa, se virar o pote não cai, porém é fácil de espalhar. Só uma coisinha que não gosto muito nele, não sou muito fã do cheiro, não que seja muito forte, mas me deixa um pouquinho enjoada, contudo mesmo assim eu uso, vale muito a pena. Como eu disse, as meninas que fazem o Cronograma Capilar podem usá-lo na fase de Nutrição, mesmo aquelas que têm cabelo oleoso, ele não pesa. Não tem apenas o Óleo de Argan, possui Óleo de Tutano e Pantenol! Essa é a terceira vez que compro esta máscara, a minha é de 250g, e paguei R$27,90 em uma loja de Vila Isabel! No meu cabelo, ela dura porque a utilizo com outras máscaras, então não fico só nela! Vou listar abaixo, os pontos positivos e negativos dela... simbora! :D
- ATIVOS POSITIVOS: Bubulum Oil (Óleo de Tutano) / Zea Mays (Corn) Oil (Óleo de Milho) / Arginine (Arginina) / Creatine (Creatina) / Proline (Prolina) / Serine (Serina) / Glycine (Glicina) / Panthenol (Pantenol) / Keratin (Queratina) / Butyrospermum Parkii Butter (Manteiga de Karité) / Argania Spinosa (Argan) Kernel Oil (Óleo de Argan).
- ATIVOS NEGATIVOS: Paraffinum Liquidum (Parafina Líquida) / Methylparaben (Metilparabeno) / Ethylparaben (Etilparabeno) / Propylparaben (Propilparabeno) / Butylparaben (Butilparabeno).
Bom
meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSE E USE! :D
... ABUSE E USE! :D
0 comentários:
Postar um comentário